quarta-feira, 25 de março de 2009

Spa Atividades

As aulas de hidroginástica ocorrem em piscinas, coberta (aquecida) e ao ar livre, orientadas por profissional especializado, de forma a tirar o máximo proveito.
Oferecemos, também, relaxamento através de cromoterapia, aulas de dança, ginástica localizada, alongamento e caminhadas, aulas de tênis, salão de jogos, cinema e, ainda, várias opções de lazer como tênis de mesa, vôlei, videoquê, bingo, cinema e música ao vivo, entre outras.
Disponibilizamos uma “lan-house” com dois computadores para os hóspedes, anexo à recepção, além de sistema de internet, via “speed” nos quartos. Portanto, caso pretenda utilizar um laptop, nosso sistema de speed estará disponível. Disponibilizamos, também, o sistema de internet nas dependências do SPA, inclusive piscinas, quiosque, e demais, devendo seu laptop estar dotado de “weirelles” para utilização deste sistema.
Aproveite para melhorar ou até mesmo mudar seu estilo de vida priorizando sua saúde, cuidando de seu corpo e equilibrando sua mente, principalmente através da reeducação alimentar.
Temos certeza que sua permanência será agradável e seus objetivos alcançados.
Visando proporcionar aos nossos hóspedes uma forma de vida mais ativa e com saúde, apresentamos uma extensa programação de atividades, todas elas orientadas pela nossa Equipe de Educadores Físicos.

Estudando maneiras de aprimorar sua prestação de serviços com o intuito de melhor atender seus hóspedes e, primordialmente, sempre visando sua segurança, orientamos:

1- Todos os hóspedes que ficarem hospedados por mais de 4 (quatro) dias, caso pretendam praticar exercícios físicos, deverão apresentar atestado médico.
2- Referido documento deverá atestar que o hóspede está total ou parcialmente apto à prática de atividades físicas;
3- Estão desobrigados da apresentação de atestado médico, aqueles que permanecerem hospedados no Spa até 04 (quatro) dias objetivando tão somente o descanso e que não desejarem praticar atividades físicas;
4- Fica ressaltado que os hóspedes só estarão autorizados a praticar atividades físicas ou na água, sempre monitorados pelos professores de educação física.

Observação: agradecemos a compreensão de todos lembrando que tal medida visa o cuidado com a saúde para a proteção do bem mais valioso que possuímos: A VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário