terça-feira, 31 de março de 2009

Curvas na medida certa

As clínicas de estética não param de lançar tratamentos e técnicas para combater as estrias, celulite, flacidez e estresse. Pode não parecer, mas um pouco de argila, um pedaço de plástico e uma manta térmica são ótimos aliados para reduzir depressa a “barriguinha” e a celulite. Pelo menos é o que promete a técnica do body wrap, ou corpo enrolado.

“A aplicação começa com uma esfoliação no abdome e nas coxas. Depois, coloca-se na região uma máscara de argila marinha enriquecida com proteína e colágeno, extrato de hera, extrato glicólico de centella asiática e sais que tem por objetivo drenar e desintoxicar o corpo. Na seqüência, bandagens de gesso são dissolvidas em um sal de talassoterapia e com elas se engessa as áreas problemáticas”, explica a esteticista Leila Caltabiano.

O processo dura cerca de 15 minutos, mas a massa permanece no corpo por três horas. “É possível praticar atividades normalmente, porque a área é protegida com filme plástico”, afirma a especialista.

Estresse
Além de combater a celulite e reduzir medidas, o body wrap elimina as toxinas, aliviando os sintomas de insônia, TPM e cólicas menstruais, entre outros males.
O body wrap é desintoxicante, limpa os poros, é calmante e dá um bem estar incrível.
O procedimento faz com que as células percam água, reduzindo medidas quase instantaneamente.

Por: Luana Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário