segunda-feira, 23 de março de 2009

Pacotes especiais


SPA DAY (Relaxamento Total)
É um dia completo de tratamentos estéticos, que inclui: massagem facial + massagem corporal + gomagem + máscara hidratante corporal + reflexologia.
SPA CASAL
Ótima sugestão para presentear casais em datas especiais como Aniversário de Casamento e Lua-de-mel. Técnica de massagem, desenvolvida para trazer união e cumplicidade entre os casais. Inclui: Massagem a dois decorado com pétalas de rosas com duas terapeutas em ritmos sincronizados durante 1h + hidratação facial + Máscara Facial
SPA DO HOMEM
Este tratamento tem o propósito de deixar o homem mais bonito e com a pele saudável. Ideal para quem gosta de se cuidar. Inclui: limpeza de pele + massagem + Corte de cabelo (opcional).
SPA DIA DA FORMANDA
Pacote especial que inclui: Limpeza de pele + massagem relaxante + hidratação facial + Hidratação corpo dourado + esfoliação corporal + maquiagem + escova
SPA DIA DA NOIVA
É um pacote de tratamento que envolve: Limpeza de pele + Esfoliação com mel + Spa mãos de mel + Hidratação corpo dourado + Mascara facial + Massagem de pedras quentes. Para a acompanhante massagem corporal e mascara facial (opcional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário