segunda-feira, 30 de março de 2009

Banho de parafina para mãos e pés

Hidratar o corpo também significa usar cremes nas mãos e pés. Nunca se esqueça deles, pois são consideradas as regiões mais secas do corpo humano. As mãos são lavadas várias vezes ao dia com produtos muitas vezes agressivos, além de ficarem expostas a ação dos raios ultravioletas.
Por isso nada mais justo que uma boa hidratação nelas.

Já os pés ainda sofrem com o aparecimento de rachaduras, fissuras e calosidades. Somente os cremes não são capazes de recuperar ou reverter esse quadro. A Terapia de Parafina Cosmética é uma opção para quem quer resultados rápidos e satisfatórios.

A hidratação com parafina mantém o ph da pele, combate o envelhecimento e evita que ela sofra danos físicos e químicos. Além de deixar sua pele macia, suave e hidratada.

E pele macia é o resultado, com pelo menos quatro sessões consecutivas da terapia. O processo é simples. Primeiro retira-se a cutícula normalmente. Depois, as mãos ou pés são submersos por 15 minutos em parafina derretida, num equipamento (banho Maria).

Após a submersão, o pé ou mão é embrulhado numa luva plástica e em outra de tecido por cima para manter o calor e a parafina continuar a agir. A parafina sai com facilidade e finaliza com um creme hidratante.

O resultado são mãos rejuvenescidas. Para os pés, não há ação melhor e mais eficaz para combater as rachaduras e calosidades. A pele também fica com brilho e as unhas muito mais fortes.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário